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1.1 A LinkHost Brasil se reserva o direito de revisar suas políticas e Termos de Serviço a qualquer instante, sem aviso prévio.
1.2 Você é responsável pela segurança de sua senha. A LinkHost Brasil não se responsabilizará por quaisquer perdas ou danos em decorrência de falha de segurança quanto à sua conta e/ou sua senha.
1.3 Você é responsável por quaisquer atividades e conteúdos tais como fotos, imagens, vídeos, gráficos, conteúdo escrito, arquivos de áudio, código, informações ou dados carregados, colecionados, gerados, armazenados, expostos, distribuídos, transmitidos ou exibidos om sua conta e/ou serviço.
2.1 Se houver qualquer tipo de abuso, violação de lei ou de nossos termos e políticas, a LinkHost Brasil praticamente não tem como saber até que nos seja dada a atenção a isto. Frequentemente efetuamos buscas por ações deste tipo em nossos servidores, porém, é impossível verificar manualmente todos os serviços hospedados conosco. Se você gostaria de denunciar algum abuso, deve encaminhar a denúncia ao e-mail info [@] linkhostbrasil.com.br para que lhe será dada a devida atenção.
2.2 A LinkHost Brasil não se responsabiliza em momento algum por qualquer abuso devido a algum conteúdo hospedado por qualquer cliente.
2.3 A CONTRATANTE se responsabiliza pelos dados hospedados em seus serviços, e isenta a LinkHost Brasil de qualquer responsabilidade referente aos dados hospedados em sua conta, e também se responsabiliza de indenizar qualquer atitude prejudicial à LinkHost Brasil ou à terceiros devido a conteúdo hospedado pela CONTRATANTE.
2.4 A LinkHost Brasil se reserva ao direito de a qualquer momento suspender e/ou cancelar, com ou sem aviso prévio, serviços que recebem denúncias de abuso.
3.1 Os serviços serão suspensos em caso de inadimplência maior que 1 (um) dia e totalmente finalizados em caso de inadimplência maior que 5 (cinco) dias. Após a finalização do serviço, todos os dados são excluídos de forma permanente e não é possível recupera-los. Sendo assim o CONTRATANTE exonera a CONTRATADA de qualquer rsponsabilidade sobre o backup.
3.2 Você pode cancelar seu serviço há qualquer momento via ticket de suporte, que pode ser aberto pelo link Abrir Ticket ou no menu de tickets na Área de Cliente e seguindo as instruções específicas indicadas na resposta fornecida pela LinkHost Brasil.
3.3 De acordo com o Art. 49. o cliente poderá solicitar o reembolso dentro de até 7 dias. Se a desistência ocorrer após esse prazo, não haverá reembolso.
3.4 Fraude: Sem prejuízo de outras medidas, a LinkHost Brasil poderá suspender ou encerrar sua conta em caso de suspeita de que você (por condenação, acordo, investigação de seguro ou caução, ou de outra forma) cometeu atos fraudulentes em conexão com o serviço.
Temos uma equipe prontamente disponível para lhe atender e lhe ajudar no que for necessário.
Ainda possui alguma dúvida em relação aos nossos serviços? Abaixo estão algumas perguntas que são feitas frequentementes:
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